Toda empresa que quer expor seu negócio nas mídias digitais deve ter um site. Os websites são utilizados como centralizadores do conteúdo de outras plataformas. Possuem conteúdo exclusivo, seja vídeos, textos ou imagens, e também agregam o que é disseminado nas redes sociais. O mesmo acontece nas redes sociais da sua marca: o conteúdo dos sites pode ser publicado nelas, sem comprometer seu formato. Os sites são representantes da empresa 24 horas por dia, todos os dias, independentemente. Os clientes muitas vezes acabam encontrando o que querem justamente pela internet, e ter um site bem posicionado nos canais de pesquisa possibilita que quem está dando só uma olhadinha acabe se sentindo atraído pelo seu produto apresentado na internet e vá até seu estabelecimento conhecer mais dos seus serviços.

Como são centralizadores do conteúdo, os websites devem ser o primeiro passo a se pensar na hora de divulgar o seu negócio. O site da empresa é o que vai te dar visibilidade no mercado.

Agora que falamos da parte técnica e marketeira de um site, pensemos em questões mais práticas: o dia-a-dia. Muitas pessoas trabalham durante o dia todo, todos os dias da semana, têm seus compromissos aos fins de semana; isso acaba dificultando idas até lojas ou empresas para comprar determinados produtos ou ideias. A busca na internet acaba sendo a mais viável e mais rápida solução para pessoas que possuem dias muito atarefados. Essa é uma das vantagens de se ter um site na web com bom posicionamento nos canais de busca e com bom conteúdo: sua marca acaba se tornando referência naquilo que oferece, mesmo o cliente não conhecendo o seu trabalho. Isso se deve ao fato de, pelo menos no Brasil, as pessoas possuírem uma cultura muito pautada pela imagem, ou seja, as pessoas apontam qualidade de acordo com o que veem. É um tipo de análise muito ruim, mas traz benefícios para muitos empreendedores, já que estes conseguem crescer no mercado simplesmente com aquilo que disponibilizam em suas páginas da web. É prático, é bonito, atrai e, assim, vende.

A Lealmente trabalha com uma criação de sites exclusiva para cada cliente e cada público. Sendo assim, os sites são pensados de acordo com a idade, atividade profissional e classe social de cada público e também de acordo com o segmento que a empresa trabalha. Isso facilita muito a compreensão por parte dos internautas. Um exemplo disso: entre no site de uma marca X de veículos e entre num site de uma enciclopédia virtual, por exemplo. Os dois podem oferecer conteúdo de qualidade, mas um não se encaixaria no modelo de outro.

Na parte técnica, a Lealmente constrói os sites com programação de SEO otimizada e tecnologia responsiva (adaptação a qualquer tipo de plataforma). Além disso, todos os sites são pensados para atender às necessidades do público-alvo, a fim de ser um site relevante e adequado.

O seu negócio precisa de um site. Ainda não tem? Já tem e não consegue os resultados que deseja? Entre em contato com a Lealmente e venha conhecer nossas soluções para o desenvolvimento do melhor site para sua empresa.

Solicite um orçamento para a sua empresa crescer no mundo digital

Nome: (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone(obrigatório)

Nome da Empresa: (obrigatório)

Site da Empresa:

Facebook da Empresa:

Assunto

Mensagem